Creci 4354J

Política de Qualidade

Washington Imóveis

Sobre nossa Política de Qualidade

Consta como data de início de suas atividades no ramo imobiliário, o mês de Abril do ano de 1969, como pioneira nesse setor. Desde então traçou um perfil de confiabilidade e crescimento que persiste até os dias atuais.
Comercializar e Administrar imóveis é um trabalho muito sério e tem que ser executado por quem realmente conhece esse ofício e a ele se dedica com empenho e eficiência.
Somos pioneiros. Nossas equipes são treinadas e especializadas na arte de alugar, vender e administrar imóveis, sejam eles advindos de terceiros, lançamentos, áreas industriais entre outros.
Vender com segurança sob o sigilo profissional no acompanhamento de todo processo gerador, pré e pós negociação, levando a termo todos os quesitos pertinentes ao processo em questão, constatam o mais alto grau ético do profissionalismo de nossa Empresa. Através da sólida experiência de profissionais altamente qualificados, a Washington Imóveis está capacitada a atender com igual competência a demandas específicas de empresas nacionais, profissionais liberais, empreendedores, investidores e proprietários de imóveis.
Ao entregar o seu projeto ou demanda a Washington Imóveis, o cliente passa a receber atenção completa, começando com análise criteriosa do seu caso específico, passando pela definição da melhor alternativa e terminando com a coordenação completa do processo de contratação e fechamento do negócio. Avaliando as alternativas, sua viabilidade e mesmo o aspecto fiscal, nossos profissionais encontram sempre a melhor e mais rentável solução para seus clientes.
Com esse perfil a Washington Imóveis é uma opção para quem busca soluções adequadas e definitivas nos segmentos por nós abrigados.

MISSÃO
ENTENDER PARA ATENDER, temos como meta principal a missão de bem servir, com ética, responsabilidade e respeito aos principais legais, até a final prestação de contas de nossos serviços com total transparência e honestidade.

OBJETIVO
Atender, em sua funcional e arrojada sede própria, a todos os níveis de negócio, com estrutura pessoal diferenciada por departamentos e funções, contando com o apoio de nossos colaboradores altamente especializados.